Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para ajudar!

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por outro produto diferente, crédito na loja ou receber reembolso.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

1. Em caso de compra de um produto com defeito de fabricação você pode trocar ou devolver em até 30 dias. O frete na troca ou devolução por esse motivo é por nossa conta sempre.

2. Em caso de troca ou devolução por ter escolhido o produto errado (cor, tamanho) você pode trocar em até 7 dias desde que o produto esteja sem uso e nas mesmas condições da data da compra, incluindo suas embalagens. Você arca com o custo de devolução e reenvio da mercadoria.

3. Se optar por devolver a sua mercadoria e receber um reembolso, você poderá optar por receber o valor em créditos para compra online com a data de validade de 30 dias ou receber o reembolso através das seguintes formas de pagamento:

- Estorno do cartão

- Transferência Bancária

- PIX

Ambos os três serão processados ou solicitados em até 5 dias úteis após a mercadoria chegar ao vendedor.

4. Para fazer a troca ou devolução, você deverá enviar um e-mail para [email protected], e uma mensagem para o nosso Whatsapp (71) 9.9120-9057, informando seu NOME COMPLETO, CPF e TELEFONE, justificando o motivo da troca ou devolução.

5. Em todas as trocas ou devoluções, você obrigatoriamente precisa enviar junto com a mercadoria a nota fiscal de compra original.